VIVA A DEMOCRACIA!
Cabe a um crítico reconhecer, antes da vitória do PT, a vitória da democracia. Esta que é o primor da essência humana, pois propicia aos homens/mulheres viverem em liberdade e não ter o Estado como patrono, mas como protetor e servidor.
Todos os brasileiros devem reconhecer a vitória do PT democrática, pacífica e civilizadamente, pois essa foi a vontade da maioria e pelas regras do jogo democrático assim devem funcionar as relações políticas regidas pelas Constituição Federal do Brasil.
Desejamos boa sorte à presidente Dilma e ao seu staff na condução do próximo período governamental e a lembramos que 48% do povo brasileiro, não aprovou seu primeiro governo pelos motivos aqui exaustivamente expostos e torcemos para que Deus a inspire no sentido de que consiga com sabedoria sanar todos os problemas que ora afligem a sociedade brasileira.
A lembramos ainda e ao PT, que o jogo democrático é uma via de mão dupla onde deve trafegar, sem impedimentos e pressões políticas de qualquer natureza, opiniões diversas, a fim de que desse amalgama surjam verdadeiras e mais criativas soluções para o bem comum.
Ademais, garantimos que continuaremos atentos, exercendo oposição com ética, apontando erros, mas também elogiando acertos. Que nunca renunciaremos ao nosso direito legítimo e democrático de discordar, uma vez que esse é o direito do cidadão livre e a liberdade deve ser o objetivo primaz de todo governante justo. Educar e preparar cidadãos para serem críticos e escolher seu próprio destino, sem cabrestos e amarras de qualquer natureza é o caminho mais curto para o alcance do progresso; do contrário, jamais teremos um povo culto e soberano e o Brasil permanecerá no fosso dos países que menos investem em educação e mais exploram a inocência daqueles que dependem da ajuda estatal para sobreviver.
Que Deus nos abençoe, guie e inspire!